Artigos recentes

• Arranque do Curso de Yoga para Seniores

A I edição do Curso de Yoga para Seniores teve início a 13/04/2024, em Santarém, na sede da FPY.

assq
    Imagem WhatsApp 2024-04-08 às 14.04.13_aec3ac47
    Imagem WhatsApp 2024-04-08 às 15.59.12_6037f2ce
    CYSeniores
    Anterior Seguinte

Consulte informação sobre esta formação – http://federacaoportuguesayoga.pt/curso-de-yoga-para-seniores/

• Convocatória

Nos termos do artigo 13º dos estatutos da Federação Portuguesa de Yoga (F.P.Y.), convoco a Assembleia Geral Ordinária, para o dia 22 de março de 2024 (sexta-feira), na sede, Campo Infante da Câmara (antigo Jardim de Infância), em Santarém, às 21h com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Aprovação do relatório de gestão e contas de 2023

2 – Outros assuntos

Não havendo número suficiente de associados à hora indicada, fica desde já convocada a Assembleia Geral Ordinária, em segunda chamada para as 21h30, no mesmo local.

Santarém, 8 de março de 2024

O Presidente da Assembleia Geral

Amândio Figueiredo

• Inscrições abertas

Informamos que a Federação Portuguesa de Yoga abriu inscrições para o Curso de Yoga para Seniores, a iniciar em abril de 2024, em Santarém.

Campanha de Early bird disponível até 13 de março de 2024.

Consulte a nossa página, para mais informações:

• Lançamento livro TenChi Tessen

O lançamento do livro “Tenchi Tessen – uma via da arte do movimento”, ocorrerá no Museu do Oriente no dia 8 de março de 2024, às 19h00. O livro contém textos inéditos de Georges Stobbaerts, com pesquisa e redação da Prof. Ana Oliveira, sendo o primeiro editado em português e inglês.

Este evento é especial pois contribuirá para a divulgação global do ensinamento de Georges Stobbaerts e da sua criação: a arte do Tenchi Tessen. O lançamento vem na sequência do evento efetuado em Recife, Brasil, em 1 de dezembro de 2023.
    A apresentação será feita pela Prof. Dra. Sebastiana Fadda, com moderação de Eric Stobbaerts.

Na ocasião, para além de uma visita guiada, gratuita às 18h, pela ala do Japão do Museu do Oriente, haverá lugar a uma breve apresentação de Tenchi Tessen, por um grupo da aula de Tenchi Tessen no Museu do Oriente.

Agradecemos a confirmação da vossa presença, para o e-mail magali.stobbaerts@gmail.com, até ao próximo dia 27 de fevereiro, para melhor gestão do número de participantes.

• 75º aniversário da República da Índia

A FPY esteve ontem na bonita cerimónia de comemoração do 75º aniversário da república da Índia.
    As nossas felicitações pela celebração!

Imagem WhatsApp 2024-01-30 às 11.40.57_8be0eb20
    Imagem WhatsApp 2024-01-30 às 11.40.57_df970c3b
    Imagem WhatsApp 2024-01-30 às 11.40.58_e1cb2a36

Seguinte

• Congresso Internacional de Ayurveda

INSCRIÇÕES ABERTAS | REGISTRATIONS NOW OPEN

Aproveite o desconto Early Bird. Inscreve-te no 1º Congresso Internacional de Medicina Ayurveda em Portugal.Take advantage of the Early Bird. Register for the 1st International Congress of Ayurveda in Portugal.

Mais detalhes / More details: www.iac.amayur.pt

• Inscrições abertas

A Federação Portuguesa de Yoga tem inscrições abertas para duas formações a iniciarem em janeiro de 2024:

Curso de Yogaterapia – https://federacaoportuguesayoga.pt/yogaterapia-2/

Curso de Terapeuta em Ayurveda – https://federacaoportuguesayoga.pt/curso-de-ayurveda-2/

*** EARLY BIRD até 27 de dezembro de 2023 ***

Inscreva-se até 27 de dezembro de 2023 e usufrua de um desconto de 10% ao selecionar a 1.ª modalidade de pagamento*. Acumulável com outros descontos em vigor.

*1300€ (pagamento em janeiro de 2024)

• Convocatória para a Assembleia Geral | 07/12/2023 às 21h30

CONVOCATÓRIA

Nos termos do artigo 19º dos estatutos da Federação Portuguesa de Yoga (F.P.Y.), convoco a Assembleia Geral Extraordinária, para o dia 7 de dezembro de 2023 (quinta-feira), na sede, Campo Infante da Câmara, em Santarém, às 21h00 com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2024
    2. Outros Assuntos

Não havendo número suficiente de associados à hora indicada, fica desde já convocada a Assembleia Geral Extraordinária, em segunda chamada para as 21h30, no mesmo local.

Santarém, 16 de novembro de 2023

O Presidente da Assembleia Geral

Amândio Figueiredo

• Añjali Newsletter

Já saiu a nova edição da Añjali Newsletter da Federação Portuguesa de Yoga.

Consulte aqui

• Ãnjali Newsletter

Já saiu a nova edição da Ãnjali Newsletter da Federação Portuguesa de Yoga.

Consulte aqui: Añjali Newsletter – Jul23 site