Artigos recentes

• Ãnjali Newsletter Agosto 2021
    Vídeo “Cansados de Viver numa Correria Constante?”: http://Vídeo “Cansadoshttps://www.facebook.com/watch/live/v=1098775927276968&ref=watch_permalink
  • Retiro de recolhimento | inscrições abertas para sócios FPY

24 A 26 DE SETEMBRO EM MAFRA (http://centro4ventos.com/)

RETIRO DE RECOLHIMENTO, um caminho com os sentidos

O próximo mês de setembro acolhe o primeiro retiro realizado pelo grupo de projetos KarmaYoga, da FPY, o qual terá lugar durante o fim de semana de 24 a 26 no Centro 4 Ventos, em Mafra. Um evento de que muito nos orgulhamos e cuja orientação estará a cargo da Prof.ª Ruth Huber*, com a presença de Professores convidados. Faz parte integrante do programa todo um conjunto de práticas de Yoga, Meditação, Mantras e demais ensinamentos, neste que será, certamente, um retiro pleno de momentos de convívio e de uma sempre rica e frutuosa partilha de conhecimentos.  As vagas disponíveis são limitadas, por isso convidamos os(as) interessados(as) a apressarem as suas inscrições, de modo a garantirem o respetivo lugar.

Alertamos que o período de inscrição exclusiva a sócios termina no dia 31 de julho de 2021. Após esta data, as inscrições serão abertas a todas as pessoas.

Não perca esta oportunidade incrível e juntem-se a nós neste evento para, em conjunto, fazermos este caminho com os sentidos.

Valor: €250** / Participante

Inscriçõesfederacaoportuguesayoga@gmail.com

Mais informações: 917960323 (Vânia Eixa)

* Ruth Huber começou o estudo de Yoga com o Mestre Georges Stobbaerts nos anos setenta, seguindo também posteriormente o ensinamento de Sri Sri Sri Satchidananda, Yogui de Madras. Dedica-se ao estudo do sânscrito e do canto védico, estudo que continuamente aprofunda em visitas regulares à Índia. Ruth Huber lecionou na Universidade Clássica de Lisboa e ensina Yoga há mais de trinta anos, sendo formadora do curso para professores de Yoga da Federação Portuguesa de Yoga.

** Valor por pessoa em alojamento partilhado, inclui acesso a todas as práticas e alimentação vegetariana/vegana.

Vagas limitadas e garantia de cumprimento dos dispostos pela D.G.S.

Inscrições validadas mediante pagamento de 50% do valor.

Reembolso integral em caso de cancelamento por parte da organização.

• Ãnjali Newsletter Julho 2021

Todos os vídeos disponíveis em:

Todos os vídeos disponíveis em:

• Ãnjali Newsletter Junho 2021
    Añjali Newsletter – junho (PDF)-compactado
  • Ãnjali Newsletter Maio 2021
  • Assembleia Geral | 28/05/2021
    Exmos. Sócios da FPY,
    Informamos que a Assembleia Geral foi remarcada para o dia 28 de Maio de 2021 (sexta-feira), pelas 21h na sede da Federação, situada no campo Infante da Câmara, em Santarém. Poderão participar igualmente via plataforma zoom, através de link que enviaremos oportunamente, mediante confirmação de interesse em participar.
    Os documentos a serem aprovados estarão disponíveis, para consulta, na sede da FPY.
  • 1.º Symposium BeYoga Beyond

O Prof.º Amândio Figueiredo participará, no próximo dia 25 de Abril de 2021, no 1.º Symposium BeYoga Beyond, organizado pela European Yoga Federation

WhatsApp Image 2021-04-22 at 12.19.38
    WhatsApp Image 2021-04-22 at 12.20.13
    WhatsApp Image 2021-04-22 at 12.20.23
    Anterior Seguinte
  • Añjali Newsletter – Abril 2021
  • Añjali Newsletter – Março
    Consulte o vídeo da Prof.ª Rosa Martins – https://fb.watch/41OIfooc0e/
  • Aula de Yoga para sócios FPY
    Prática de Yoga com… Amália Rosa | Domingo, 21 março 2021, 9:00 – 10:30
    Convidamos os Sócios FPY para a primeira sessão prática de Yoga, de um ciclo em que haverá rotatividade de Professores, no âmbito dos Projetos Karma Yoga para promover a troca de experiências e apoiar um percurso de crescimento conjunto!