Artigos recentes

• Da minha alma à tua alma – I SHIN DEN SHIN
  • Assembleia Geral Extraordinária | 2021-12-06

Nos termos do artigo 19º dos estatutos da Federação Portuguesa de Yoga (F.P.Y.), convoco a Assembleia Geral Extraordinária, para o dia 6 de Dezembro de 2021 (segunda-feira), na sede, Campo Infante da Câmara, em Santarém, às 21h30 com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2022
    2. Apresentação de alterações ao Regulamento de Admissão a Sócios e dos Guias de Reconhecimento de Formação
    3. Outros Assuntos

Não havendo número suficiente de associados à hora indicada, fica desde já convocada a Assembleia Geral Extraordinária, em segunda chamada para as 22h, no mesmo local.

O Presidente da Assembleia Geral

Amândio Figueiredo

• AYURVEDA FOR NUTRITION

21 NOVEMBRO • DOMINGO • 20H00

EVENTO ONLINE “AYURVEDA FOR NUTRITION”.

Com a presença de Amândio Figueiredo, professor de Yoga, de AiKiDo, IAiDo e Ten Chi Tessen, professor formador do curso de Instrutores e Professores de Yoga da FPY, professor formador do curso técnico de Ayurveda e Director do Departamento de Ayurveda e Yogaterapia (DAYT) da FPY-UP.

Evento com o apoio da ISHA, Embaixada da Índia em Lisboa e da Federação Portuguesa de Yoga.

Mais informações: info@ishartes.pt

• Añjali Newsletter 11/2021

Consulte a nossa newsletter em formato PDF para uma melhor visualização, hiperligações automáticas e ligações nas imagens dos eventos para mais informações

• Diagnóstico de Necessidades Formativas

Este questionário anónimo tem como objetivo identificar os interesses e as necessidades formativas na área do yoga, permitindo definir prioridades de ações de formação a desenvolver futuramente pela Federação Portuguesa de Yoga (FPY) – https://forms.gle/VTN5V3U373VcJQDg6

A FPY agradece a sua colaboração!

• Añjali Newsletter – outubro 2021
  • 5000 anos de Yoga, 50 anos da UEY

As celebrações do 50º aniversário da União Europeia de Yoga prosseguem e a programação prevista para o mês de Outubro conta com a participação do professor Amândio Figueiredo.5000 anos de Yoga, 50 anos da UEYJunte-se a nós nesta celebração do Yoga!Conheça todos os professores e as suas proposta em: https://www.europeanyoga.org/euyws/events/50yearseuy/

Inscrições: https://50-ans-uey.onsinscrit.com/accueil.php

• Como está o Yoga em Portuga?

A SUA PARTICIPAÇÃO NESTE ESTUDO É IMPORTANTE!

PARTICIPE respondendo ao questionário https://forms.gle/GNxe4SV8a44Df1vk9 (APENAS 1 VEZ!)

PARTILHE o link com os seus contactos ajudando-nos a divulgar

PRATIQUE YOGA

PROMOVA a prática de YOGA!
    Pretendemos conhecer a realidade do Yoga em Portugal de forma a diagnosticar as condicionantes e potencialidades intrínsecas deste setor de atividade e a identificar os principais constrangimentos e oportunidades, no contexto nacional e internacional, para projetar e promover a sua evolução sustentada e coerente com a essência do Yoga!

Agradecemos o seu contributo no âmbito do Projeto “O Yoga em Portugal: Diagnóstico e Prospetiva”, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Yoga (FPY) em parceria com: Associação Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON), Associação Ram Dass Guru (ARDG), Associação de Yoga Integral de Portugal (AYIP) e Federação de Yoga de Portugal (FEDYP).

• 5000 anos de Yoga, 50 anos da UEY

A UEY celebra 50 anos de existência com um conjunto de sessões propostas pelos diferentes membros associados, a decorrer entre os meses de setembro e dezembro. Aqui fica o programa disponível para o mês de setembro.

Mais informações: https://www.europeanyoga.org/euyws/events/50yearseuy/

Inscrições: https://50-ans-uey.onsinscrit.com/accueil.php