Representações

INSCRIÇÕES ABERTAS | REGISTRATIONS NOW OPEN

Aproveite o desconto Early Bird. Inscreve-te no 1º Congresso Internacional de Medicina Ayurveda em Portugal.

Take advantage of the Early Bird. Register for the 1st International Congress of Ayurveda in Portugal.

Mais detalhes / More details: www.iac.amayur.pt

Celebração do Dia Internacional da Mulher e do Holi na Embaixada da Índia

A FPY esteve representada na bonita cerimónia de celebração do Dia Internacional da Mulher e do Holi (festival das cores), a convite da Embaixatriz Senhora Ranjeeta Chauhan e da Primeira Secretária, Senhora Asha Antony, na Embaixada da Índia, nesta terça-feira, 7 de março de 2023.
Num discurso inspirador, a Senhora Embaixatriz Ranjeeta Chauhan lembrou a importância do empoderamento da Mulher para o desenvolvimento das sociedades.

3.º Congresso mundial de Yoga e Ayurveda

Da participação da Federação Portuguesa de Yoga no 3.º Congresso mundial de Yoga e Ayurveda, que decorreu nos dias 3, 4 e 5 de março de 2023, ficam estes momentos da parte de Amândio Figueiredo, que, em duas sessões, explorou os temas “Ayurveda e Yoga: a saúde e o caminho espiritual – sua importância actual” e “A fantástica viagem pelos Doshas”, respectivamente.
Também presente em representação da FPY esteve a professora Ana Pereira, que a todos proporcionou uma aula de yoga alusiva ao tema “DIVERSIDADE NA PRÁTICA”.
Ainda a presença no AUDITÓRIO da professora e actual presidente da FPY, Joana Oliveira, que expôs a sua palestra sobre o “YOGA – CAMINHO PARA A UNIDADE E FELICIDADE”.
Um fim-de-semana recheado de importantes participações de todo o mundo nas áreas do Yoga e Ayurveda, num evento que certamente foi de grande valia e conhecimento para quantos nele participaram.

21 de Novembro de 2018 Ayurveda Day Representação da Federação Portuguesa de Yoga, pelo Prof.º Amândio Figueiredo, em Bruxelas, num encontro de Ayurveda.
First Ayurveda Day celebration in the European Parliament
  1 e 2 de Setembro 2018 International Ayurveda Congress Em representação da Federação Portuguesa de Yoga o Professor Amândio Figueiredo esteve presente no International Ayurveda Congress (1 – 2 September 2018, Leiden). Programa do evento –  https://internationalayurvedacongress.com/leiden-…/schedule/