Retiro

Setembro 24 - Setembro 26

€250

O próximo mês de setembro acolhe o primeiro retiro realizado pelo grupo de projetos KarmaYoga, da FPY, o qual terá lugar durante o fim de semana de 24 a 26 no Centro 4 Ventos, em Mafra.

Um evento de que muito nos orgulhamos e cuja orientação estará a cargo da Prof.ª Ruth Huber*, com a presença de Professores convidados.

Faz parte integrante do programa todo um conjunto de práticas de Yoga, Meditação, Mantras e demais ensinamentos, neste que será, certamente, um retiro pleno de momentos de convívio e de uma sempre rica e frutuosa partilha de conhecimentos.

As vagas disponíveis são limitadas, por isso convidamos os(as) interessados(as) a apressarem as suas inscrições, de modo a garantirem o respetivo lugar.

Alertamos que o período de inscrição exclusiva a sócios termina no dia 31 de julho de 2021. Após esta data, as inscrições serão abertas a todas as pessoas.

Não perca esta oportunidade incrível e juntem-se a nós neste evento para, em conjunto, fazermos este caminho com os sentidos.

Valor: €250** / Participante

Inscriçõesfederacaoportuguesayoga@gmail.com

Mais informações: 917960323 (Vânia Eixa)

* Ruth Huber começou o estudo de Yoga com o Mestre Georges Stobbaerts nos anos setenta, seguindo também posteriormente o ensinamento de Sri Sri Sri Satchidananda, Yogui de Madras. Dedica-se ao estudo do sânscrito e do canto védico, estudo que continuamente aprofunda em visitas regulares à Índia. Ruth Huber lecionou na Universidade Clássica de Lisboa e ensina Yoga há mais de trinta anos, sendo formadora do curso para professores de Yoga da Federação Portuguesa de Yoga.

** Valor por pessoa em alojamento partilhado, inclui acesso a todas as práticas e alimentação vegetariana/vegana.

Vagas limitadas e garantia de cumprimento dos dispostos pela D.G.S.

Inscrições validadas mediante pagamento de 50% do valor.

Reembolso integral em caso de cancelamento por parte da organização.

Setembro 24
Fim: